Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

      As escolas da rede pública estadual realizaram no último dia 15, dia de trabalho coletivo integrado e simultâneo em todo o Estado, conforme determinação do Núcleo de Reforma, Gestão e Resultados da Secretaria da Educação. Nesse dia, gestores, coordenadores, professores e servidores, estudantes e pais de alunos analisam a realidade escolar e propõe ações para sanar as dificuldades do processo de ensino e aprendizagem. A partir deste ano letivo, os dias de trabalho coletivo vão ser sempre em dia útil, de terça a quinta-feira, objetivando a integração de toda a comunidade escolar.
     No CAEE Betinho, contamos com convidados nesse dia, a Igreja Quadrângular de Uruaçu através de sua pastora Léia. A mesma dirigiu uma oração e reflexão acerca do dia internacional da mulher e dinamizou a respeito da resiliência, princípio importante para as mulheres não se perderam nas cobranças modernas.
     Ainda nesse dia o CAEE comemorou seus aniversariantes do bimestre. Um dia prazeroso e proveitoso.

Dia Internacional da Mulher

Coord. Solidônia e Profª.Joêne
    
     Dia 08 de março é dia internacional da mulher.  E, além das atividades pedagógicas referirem-se a esta data, o CAEE Betinho, por intermédio do grupo Gestor presta homenagem às funcionárias da instituição. Ressaltando a garra, a determinação, competência e elegância que dinamizam o dia-a-dia de nosso Centro.
Coord. Daniela e Profª. Eliane
     Mulheres, parabéns pelo seu dia. Parabéns pelas conquistas históricas que compõe o viver. Parabéns pela dignidade e amabilidade com que executam seu trabalho. Pelo embelezamento em todas suas ações.  Por ser MULHER!

História de Hellen Keller - superação e apoio educacional- História de uma menina cega e surda.

Mensagens Para Orkut

Nosso arraiá 2011 - Obrigado a todos!!!